segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O ESPIRITO DE VETERANO ----------- 24/11/2008

Pois é caros sócios, adeptos, apoiantes e claro humildes jogadores da equipa de veteranos do palmelense fc.... já lá vai algum tempo em que não participo no nosso blog com os meu rasgados e bem estruturados comentários aos nossos sempre emotivos jogos.
Pois o que me levou a gastar um pouco do meu precioso tempo a digitar algumas palavras para que toda a gente possa ver e comentar, foi precisamente o prazer que tenho em vestir aquela camisola, além do gozo que me dá o futebol, tenho cada vez mais orgulho em fazer parte deste grupo de " velhos " que dão tudo o que têm dentro do campo e mais ainda fora dele.
Não é por causa da irreverência dos irmãos Camisa, o Nando, o Zé e o Luis, nem por causa das fabulosas defesas do Zé Costa e do Luis Bandadas, a disponibilidade do Zé artur, a Genialidade do Luis Pedro, a Velocidade do Pedro Popas, a Intensidade do Manel Simões e do Caçoete, nem mesmo da entrega ao jogo do Alfredo, os golaços do Mendonça e do Carlos Ribeiro, as "reviengas" do Miguel camolas, a inteligência do Beto e Eduardo, nem sequer pela "CANEQUICE" do Carapinha, José da Claudina e do grande mister Crispim, os novatos veteranos Manuel durães e Jorge, a vontade do Murilhas e do nosso capitão o sr Carriço, ou mesmo a alegria contagiante do Tátá.
Não é nada disto que referi antes que faz com que eu esteja agora aqui a trasmitir um pouco do que sinto, mas sim a enorme alegria que tenho quando vou aos sábados á tarde pra palmela, porque sei que vou ter com os meus amigos que conheci á cerca de dois anos e que juntamente com eles vou fazer o que mais gosto que é jogar futebol, e estou bastante grato pelo convite que me fizeram para fazer parte desta equipa fabulosa.
Aprendi que o resultado até nem é assim tão importante, mesmo sabendo que ninguem gosta de perder, o importante é fazer novas amizades e conviver com pessoas que partilham do mesmo que nós ,O ESPIRITO DE VETERANO.

ABRAÇOS.................CAJO.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tú é que és um CANECO dos maiores

Anônimo disse...

Vivam todos os "canecos" de Palmela. Esta é, também, uma original forma de bairrismo e de saber viver. E já agora, não se esqueçam que nas terceiras partes em nossa casa, damos sempre grandes "cabazadas" aos nossos adversários, pois no Karaoke não há quem nos bata. Ah pois é!

Anônimo disse...

Vocês não cantam nada. Só há um ou dois que se aproveitam. No outro dia estava a jantar no Mirante e assisti. Há então um que é canalizador, que tem uma grande cabeça, quando começa a cantar é de fujir.

Anônimo disse...

tá mal andarem a chamar cabeçudos aos jogadores e ñ assinarem os comentários.....eu pelo menos quando digo que ele tem uma ganda cabeça, assino..........cajo lol

Anônimo disse...

Os CANECOS não vêem aqui a este espaço comentar, porquê?
Amanhã aparecem lá todos armados em jogadores da bola, quando a maioria foram jogadores de meia tijela...

Anônimo disse...

Só para dizer que no último jogo todos se empenharam e que no jantar o Ribeiro Cristóvão ganhou a camisola amarela ( a maior bebedeira). Viva o vinho de PALMELA

Anônimo disse...

a maior bebebeira e repetiu três vezes o prato....dassse ganda lateiro...se fosse pra jogar á bola como é pra comer távamos safos...loool RIBEIRO CRISTOVÃO!!