domingo, 11 de janeiro de 2009

VOTAÇÃO PARA O MELHOR GUARDA-REDES

Ora como já vem sendo hábito os nossos dois guarda-redes já há muito tempo que nos vêm deliciando com magnificas exibições e fantásticas defesas, já pra não falar na frieza e concentração com que encaram o adversário olhos nos olhos no um pra um levando quase sempre a melhor.


Este enorme esforço, quase sobre-humano, que ambos fazem pra manter as nossas redes invioláveis merece uma palavra de apreço da minha parte, pois é meus senhores chegou a hora da verdade a pergunta paira no ar, afinal QUEM É O MELHOR?

..................4 - 3...............

...LUIS BANDADAS vs JOSE COSTA

11 comentários:

Anônimo disse...

então vou ser o primeiro a deixar a minha votação, e dificil a escolha visto k o talento fluí naturalmente, ambos nasceram com o dom de saber defender ,e bem.
o meu voto vai para o sr LUIS BANDADAS, ZÉ COSTA ñ fiques chateado tu tambem és muito bom, mas eu tava na duvida mas fiquei esclarecido neste ultimo jogo com a marinha quando o BANDADAS conseguiu encaixar uma bola na perfeição...(dois metros fora da grande-area.

Anônimo disse...

Dentro do campo estão empatados (são duas zorras). Fora do campo ganha o Zé Costa , não falha aos jantares e conta com asimpatia da esposa que é 5 estrelas. O Bandadas não tem esposa, só sabe comer e beber e canta mal como ó caraças...

Anônimo disse...

para mim sao os dois bons nao falhao um jogo isso e que eu chamo de bons guarda redes

Anônimo disse...

Se fosse para o pior Guarda Redes votava no Luis Bandadas, mas como é para o melhor voto tambem no Luis Bandadas. Como o Cajó, também fiquei sem duvidas no último jogo na Marinha, é realmente um GR todo o terreno e até defende as bolas até ao 1/2 campo. Antes deste jogo votava nos 2 pois os dois juntos até podem fazer um bom Guarda Redes (pelo menos acho que sim...)

Anônimo disse...

Só para informar que o mister Caneco recebeu um fax da liga de clubes a informar que se encontra suspenso de toda a actividade por tempo indeterminado

Anônimo disse...

Qualquer um dos dois merece nota máxima, não pela qualidade mas sim pelas presenças. Por mim não me importo nada de jogar com 12 jogadores em cada jogo.
Com as qualidades de cada um deles podemos "formar" um guarde redes mesmo com espirito de missão.
A minha votação para melhor GR vai para o Zé Costa com 51% contra 49% do Bandadas

Anônimo disse...

Este comentário em Inglês deve ser de algum candidato ao lugar

Anônimo disse...

Nah o gajo inglês já foi removido, já andava a espiar muito o blog, já tava a pensar que ia contratar os nossos guarda-redes e levá-los pra jogar em inglaterra.....deve ser deve páh, para os levares tens que pagar bem....

Anônimo disse...

Começem a comprar os cromos que já estão á venda. Já tenho o Carapinha e o Bandadas(este troco por um qualquer)

Anônimo disse...

A poupa do Bandadas nunca mais deu o contributo á equipa o que constitui uma baixa de pouco vulto.O Zé Costa no 1º golo do Pinhalnov. esqueceu-se de levar os braços e deixou a bola entrar pelo meio da baliza.

Anônimo disse...

Caros amigos

Tenho pena que vocês não actualizem o vosso blog regularmente.
Deviam colocar os resultados de todos os jogos que fazem e tambem alguns comentários.

No meu caso, é engraçado a ronda que faço pelos blogs das equipas de veteranos da nossa região.

Cumps,